Manu é a nova presidente do Legislativo Gramadense

Na manhã de hoje (22), a Câmara Municipal de Gramado elegeu a sua Mesa Diretiva para o ano de 2018. A vereadora Manu Caliari (PRB) foi eleita, por unanimidade, para ser a presidente do Legislativo Municipal. Ela é a primeira presidente eleita a conduzir os trabalhos da Casa Povo de Gramado. A eleição ocorreu em sessão extraordinária.

Formam a Mesa Diretiva 2018 também os vereadores Rosi Ecker Schmitt (PP), como vice-presidente, Volnei da Saúde (PP), como 1º Secretário e Everton Michaelsen (PMDB) como 2º Secretário. Eles também foram eleitos de forma unânime.

A posse da nova Mesa Diretiva se dará na primeira quinzena de janeiro, oportunidade em que o atual presidente, Luia Barbacovi fará a transmissão do cargo a nova Presidente.

Data de publicação: 22/12/2017