Everton pede apoio aos Grupos de Terceira Idade

O vereador do PMDB, Everton Michaelsen solicita a Prefeitura que estude alguma forma para custear despesas com transporte dos grupos registrados da terceira idade de Gramado. A proposta do Legislador segue para o Executivo nessa semana.

“Tal solicitação é oportuna e se justifica visto que em vários municípios do Brasil, estas entidades já usufruem desse benefício. Importante também registrar que todo investimento feito para esses grupos, trazem economia ao município, pois evitarão futura assistência médica e psicológica aos participantes.”, destacou.

Data de publicação: 25/01/2017