Everton reivindica ações do Executivo

O vereador Everton Michaelsen (PMDB) apresentou quatro pedidos de providências onde solicita melhorias no Centro, Linha Nova, Escola Senador Salgado Filho, bem como requer a retomada de convênio com os Correios. As proposições serão enviadas a Prefeitura nesta semana.

Na área central Everton requer novo recapeamento asfáltico na rua Guilherme Abraham. “Tal pedido tem por justificativa, atender a uma solicitação dos moradores, pois a rua se encontra em situação de tráfego comprometido, devido aos buracos e a degradação do asfalto pelas ações do tempo”, ponderou.

No segundo pedido o Vereador Peemedebista pede estudo de viabilidade para colocação de quebra-molas, ou medida cabível, para que haja a redução de velocidade na Estrada da Linha Nova, próximo ao acesso a Linha São Roque. “A solicitação é feita depois de pedidos dos moradores e justifica-se diante da alta velocidade com que alguns motoristas dirigem naquela via. Esta media visa trazer maior segurança para os moradores da região”, destacou.

O Vereador também solicita a instalação de câmeras de vigilância e alarme na Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho e no pavilhão de esportes, em frente à mesma. “Faço esse pedido para dar maior segurança a alunos, pais, professores, enfim a todos que utilizam tais dependências, no intuito de evitar arrombamento nos locais, haja visto serem cada vez mais frequentes”, considerou.

No quarto pedido Everton requer o encaminhamento de ofício a Empresa Brasileira de Correios de Gramado para restabelecer convênio denominado Agência Correio Comunitária. “O pedido justifica se, pelo fato de várias comunidades do interior já se manifestaram favoravelmente pela retomada desse serviço”, disse.

Data de publicação: 18/01/2017