O vereador Everton Michaelsen (PMDB) solicitou a Prefeitura estudo de viabilidade para instalação de uma câmera de segurança na Praça das Rosas. A proposta será protocolada na Prefeitura nessa semana.

Everton pede câmeras de segurança no Centro

“Justifica-se este pedido, devido ao relato dos moradores, de que o local está sendo utilizado por skatistas e também por usuários de drogas lícitas e ilícitas. Lembrando também que este pedido é de ação de medida preventiva de segurança pelo fato de haver a possibilidade de fiscalização e identificação dessas pessoas”, enfatizou.

Data de publicação: 29/11/2016