Na manhã de ontem (26), os vereadores estiveram reunidos com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ângela Soares, com dois representantes do Conselho de Assistência Social do Município.

Conselho de Assistência Social é abordado na Câmara

Na manhã de ontem (26), os vereadores estiveram reunidos com a secretária de Cidadania e Assistência Social, Ângela Soares, com dois representantes do Conselho de Assistência Social do Município, Rosane Basei Schmitz e Ricardo Flores Cazanova e com a assessora jurídica da Prefeitura, Débora Brantes, para falar sobre o projeto 024/2016 que dispõe sobre a política de Assistência Social do Município de Gramado, o Conselho Municipal e o Fundo Municipal de Assistência Social e dá outras providências. O encontro aconteceu na Sala VIP do Legislativo.

Na oportunidade foram apontados alguns questionamentos por parte dos Vereadores, bem como levantados outros pelo próprio Conselho, quanto à redação do projeto. Mediante a isso restou acordado que o departamento jurídico da Prefeitura enviará, após reunião do Conselho de Assistência Social, uma mensagem retificativa, com algumas adequações a proposta apresentada para posterior análise dos Vereadores.

Participaram do encontro os vereadores Everton Michaelsen, Giovani Colorio, Ilton Gomes, João Teixeira e Nilton Germano, bem como a procuradora do Legislativo, Paula Miranda.

Data de publicação: 27/10/2016