A sessão ordinária desta segunda-feira, dia 21, foi marcada pela despedida do parlamentar Marcão Lovato (Progressistas), que deixará o Poder Legislativo para assumir o cargo de secretário adjunto da Secretaria Municipal da Agricultura.

Vereador Marcão Lovato deixará Câmara de Gramado para assumir cargo no Executivo

Marcão será substituído pelo suplente de vereador Joel da Silva Reis (Progressistas), que tomará posse na tarde da terça-feira, dia 22, em um ato oficial junto à Mesa Diretora do Legislativo. “Tenho certeza de que ocupei essa cadeira com muita responsabilidade. Por isso quero agradecer a todos que acreditaram em mim, especialmente aos colegas vereadores e aos colaboradores", pontua o vereador Marcão.

Data de publicação: 21/06/2021

Créditos: Letícia Rossa