Marcão Lovato: pedidos de melhorias para as rodovias

O vereador Marcão Lovato (Progressistas) reitera a importância de reivindicações de melhorias na RS-115, entre Gramado e Três Coroas, na RS-235, entre Gramado e Nova Petrópolis, e na ERS-373, entre Gramado e Santa Maria do Herval. Os pedidos, de acordo com o parlamentar, foram realizados pelo prefeito de Gramado, Nestor Tissot, ao governador Eduardo Leite, na semana passada.

Marcão assinala a importância de resolver estas questões, tendo em vista que essas vias são utilizadas diariamente. “A segurança e a vida da comunidade local e dos turistas que por ali transitam são de suma importância. Aproveito para convidar todos a acompanharem pelas redes sociais da Câmara de Vereadores de Gramado a audiência pública sobre a concessão da RS-115 e da RS-235 que acontecerá hoje, às 18 horas”, confirma.

Data de publicação: 16/06/2021

Créditos: Letícia Rossa