Através de pedido à Prefeitura, o vereador Marcos Lovato, requer estudo de viabilidade para a implantação de placas de sinalização e realização de alargamento da pista no trecho localizado logo após a ponte, na Linha Arroio Forquilha.

Marcos Lovato pede melhoria na estrada da Linha Arroio Forquilha

“Faço essa solicitação, pois no trecho há alguns dias, houve um deslizamento de terra no barranco acostado a via, diminuindo assim a largura da estrada. É necessária a colocação de sinalização, com placas e indicativos, precavendo previamente os motoristas que frequentam o local, de que a via, naquele trecho, está estreita e que devem ter cuidado ao transitar no local. Juntamente, é imperativo que haja um alargamento da pista, pois com o estreitamento da via, é dificultoso e muito perigoso que dois veículos transitem no local, em sentido oposto”, disse.

Data de publicação: 21/08/2018