O vereador Marcos Lovato – Marcão, requer que à Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento, tome as medidas cabíveis para reparar o sistema de esgoto localizado na Rua Pernambuco, esquina com a Rua Piauí, no Bairro Dutra.

Marcão pede ação da Corsan no Bairro Dutra

“Tal proposição justifica-se na constatação, através de reinvindicação dos moradores da referida rua, de que o sistema de esgoto local, está correndo a céu aberto, incomodando e trazendo transtornos para os que ali transitam e frequentam diariamente. Diante do perigo iminente de doenças, solicito que à Corsan tome providências a respeito, com o intuito de evitar possíveis acidentes e transtornos aos moradores e a quem mais frequentar esta rua”, disse.

Data de publicação: 21/08/2018