A Prefeitura respondeu há alguns questionamentos e pedidos dos vereadores de melhorias. Abaixo o retorno:

Prefeitura responde pedidos dos Vereadores

Abaixo o retorno:

Pedido

Recebido Resposta

Matéria

PRO190/2018

Vereador Marcos Lovatto

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que seja feito passeio público na Rua Emílio Leobet, sentido Dutra/Centro, a Secretaria de Obras informa que encaminhará um pedido para a Fiscalização, solicitando ao proprietário que seja feio o passeio público.

PRO191/2018

Vereador Marcos Lovatto

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que seja feito passeio público na Rua Porto Alegre, no Bairro Moura, a Secretaria de Obras informa que encaminhará um pedido para a Fiscalização, solicitando ao proprietário que seja feio o passeio público.

PRO 193/2018

Vereadora Manu Caliari

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que seja feito estudo de viabilidade para alargamento e pavimentação asfáltica da Rua Edio Kny, localizada na Linha Carazal, informa que será feito o estudo solicitado.

PRO 184/2018

Vereadora Rosi Ecker Schmitt

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de reparos e implantação na iluminação pública em todo interior do Moreira e Caboclo, informa que a Secretaria de Obras colocará no cronograma de execução.

PRO 196/2018

Vereador Professor Daniel

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de recuperação asfáltica, na Rua Quinze de Dezembro, informa que já está no cronograma de execução da Secretaria de Obras.

PRO 188/2018

Vereador Volnei da Saúde

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de toldo na entrada da EMEI Serra Encantada, informa que tal demanda será atendida em breve com recurso de emendas impositivas vindas do legislativo.

INF 053/2018

Vereador Everton Michaelsen

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações sobre quais às áreas que estão previstas visando implantação de loteamentos populares no município, informa que são áreas de interesse social: o Loteamento Residencial Carazal, o Loteamento Olímpio Swaizer e a Área de Propriedade de Palomera Empreendimentos Imobiliários Ltda.

INF 057/2018

Vereador Dr. Ubiratã

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de cópia da Portaria nº 709/2017, referente à concessão de horas atividades como planejamento escolar, encaminha cópia da portaria.

IND 032/2018

Vereadora Rosi Ecker Schmitt

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade para construção de calçamento público, na Rua Pingo de Ouro, a Secretaria de Obras informa que encaminhará um pedido para a Fiscalização, solicitando ao proprietário que seja feio o passeio público.

Data de publicação: 02/07/2018