O vereador Marcos Lovato – Marcão (Progressistas) solicita à Prefeitura informações sobre a Ponte do Raposo e também passeio público em algumas vias da cidade.

Marcão solicita passeio público e informações à Prefeitura

Quanto ao pedido de informações, Marcão quer saber se está vigente a parceria firmada entre as Prefeituras de Gramado e Caxias do Sul, na qual tem o objetivo de promover a manutenção e reforma da Ponte do Raposo que interliga as duas cidades. “O intuito é dar transparência dessas ações à comunidade”, explicou.

Marcão também pediu passeio público (calçamento) na Rua Emilio Leobet, sentido Dutra/Centro, em frente à Agro Susin, no Bairro Centro; na Rua Porto Alegre, no Bairro Moura e na Rua Henrique Bertoluci, no Bairro Piratini. “Esses pedidos devem-se ao fato de que atualmente os usuários precisam se locomover pelas vias de rolamento, o que pode ocasionar acidentes e interfere na mobilidade urbana”, disse.

Data de publicação: 05/06/2018