A sessão ordinária da última segunda-feira, dia 19 de dezembro, foi marcada pela entrega de quatro Moções. Receberam a honraria Chocolate Lugano, Hotel Alpestre, Dr. Nilton Pazetto e Grupo de Escoteiros George Edward Fox.

Câmara entrega Moções

Ao Chocolate Lugano o vereador Evandro Moschem (PMDB) propôs Moção de Congratulações pelos 40 anos de fundação da empresa. Quem recebeu a honraria foi Chico Terres da Luz, proprietário do chocolate.

A proposta de homenagear o Hotel Alpestre pela passagem dos 30 anos partiu da vereadora Manu Caliari (PRB), e quem recebeu a honraria foi o seu gerente geral Mauro Valmórbida.

O Grupo de Escoteiros George Edward Fox foi homenageado, pela vereadora Manu Caliari, e quem representou o grupo foi a presidente Andréia Fattori Franzen, juntamente com um grupo de Lobinhos, Escoteiros, Pais e Voluntários.

Ao Dr. Nilton Pazetto foi concedida a Moção de Aplausos pelos 40 anos de exercício de relevantes serviços prestados ao Município, na condição de médico com especialização em oftalmologia. A proposta foi da vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP).

Data de publicação: 21/12/2016