Será encaminhado ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER e à Prefeitura solicitação para que seja providenciada a construção de talude de contenção na ERS 373, no acesso à Rua Almerindo Tomazi, Várzea Grande.

Solicitado ao DAER e Prefeitura contenção na ERS 373

“O referido pedido é necessário, devido à situação de emergência que se encontra o local mencionado. Envio fotos para elucidar a situação do local, bem como demonstrar a efetiva necessidade de uma medida emergencial. Cabe ressaltar, que por vezes a água acumulada na rodovia invade as residências locais, provocando danos às estruturas dos imóveis, bem como a erosão do solo existente às margens da rodovia. Ressalto ainda, que em um dos pontos de queda de barreira, houve o desprendimento da base asfáltica e o solo, podendo causar riscos aos transeuntes bem como aos motoristas que ali trafegam”, destacou o autor da proposta, vereador Rafael Ronsoni.

Data de publicação: 25/08/2020