Será encaminhado ao Executivo Municipal, pedido de informações reiterando o apresentado em julho, onde busca-se informações referentes à abertura e conclusão de processos administrativos disciplinares de 2017 até o presente momento.

Reiterado pedido de informações sobre processos administrativos disciplinares

Na solicitação requer-se a apresentação de cópia da portaria de instauração desses processos, podendo as mesmas, pelo princípio da economicidade, serem enviadas ao Legislativo, na forma de CD/DVD ou outra mídia digital.
“O pedido está motivado pelas inúmeras denúncias recebidas sobre perseguição política sofrida e processos com denúncias infundadas com diversos danos aos servidores. Então é dever do vereador, no exercício da fiscalização externa do Poder Executivo, verificar se há algum excesso e se as denúncias procedem ou não. Só acessando os processos será possível esta averiguação”, explicou o vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), autor da proposta.

Data de publicação: 11/08/2020