Foi solicitado à Prefeitura informações sobre as exonerações dos cargos comissionados no município de Gramado.

​​Exonerações de cargos comissionados da Prefeitura são tema de pedido

Pede-se quais servidores comissionados e agentes políticos foram exonerados nos últimos 60 dias; solicita-se cópia da portaria de exoneração dos referidos servidores e do pagamento da exoneração dos servidores, discriminando proventos de férias, e demais valores recebidos, e por fim, qual valor total das exonerações.

“O Pedido de Informações se justifica na prerrogativa de fiscalizador do Vereador, para fins de transparência e divulgação das informações aos cidadãos gramadenses. Cabe ressaltar que as informações acima solicitadas não estão atualizadas no portal de transparência, e não apresentam discriminação dos proventos relacionados a cada servidor/agente politico”, explicaram os membros da Bancada Progressista, vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

What do you want to do ?
New mail