O vereador Rafael Ronsoni (Progressista), formalizou na manhã desta quarta-feira (13), a entrega de duas de suas emendas impositivas, à escola Padre Anchieta, na localidade Belvedere, bairro Várzea Grande.

Rafael oficializa emenda à Escola Padre Anchieta

O valor total do repasse foi de R$ 15.225,00, sendo uma emenda do orçamento de 2018 e a outra do ano de 2019. A primeira buscou a aquisição de quatro ares condicionados para os espaços da instituição, e a segunda destinou-se a compra de noventa e cinco uniformes escolares para seus alunos.

“Quero agradecer ao vereador, em nome de toda a comunidade escolar, pelo apoio a nossa entidade. É muito gratificante saber onde o município está aplicando o dinheiro de nossos impostos, investindo nas nossas crianças, na educação de cada um deles e em um ensino de qualidade. Obrigada vereador por sempre olhar com carinho a nossa escola”, agradeceu a diretora, Rosimeri Boeira de Lima.

“Eu fico muito entusiasmado quando chego nas escolas e vejo o sorriso que cada criança carrega no rosto e a alegria em receber este uniforme, é gratificante poder repassar este recurso para educação, e sei que cada criança irá cuidar dos uniformes com carinho. Investir na educação é pensar na Gramado de amanhã”, concluiu Ronsoni.

Texto – Theo Reis Machado

Data de publicação: 14/11/2019