Ronsoni recebe representantes do Rodeio Crioulo de Gramado

Na última quarta-feira (06), o presidente da Casa, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), recebeu representantes do 41º Rodeio Crioulo Nacional de Gramado. Na oportunidade o grupo pediu apoio do Poder Público para realização do evento e convidaram para a festividade.
O rodeio acontecerá de 07 a 09 de fevereiro, do próximo ano, na sede campestre do CTG Manotaço, e deverá receber mais de 15 mil visitantes nos três dias de eventos, sendo eles dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
“É extremamente importante contar com o apoio do Poder Público para a realização do nosso evento, pois ele atraiu inúmeros turistas e consequentemente acaba levando o nome de Gramado para fora do estado, este apoio mostra que nosso município está engajado em manter sempre viva a cultura Gaúcha”, citou Benno Franck Junior, representante do CTG Manotaço.

Data de publicação: 08/11/2019