Na tarde de quinta-feira (03), o vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) visitou a Escola de Ensino Infantil Tia Carmelina l, a entidade recebeu R$ 10mil de emendas impositivas do legislador.

Rafael repassa R$ 10mil à Tia Carmelina l

Na tarde desta quinta-feira (03), o vereador Rafael Ronsoni  (Progressistas)  visitou a Escola de Ensino Infantil  Tia Carmelina l, a entidade recebeu R$ 10mil de emendas impositivas do legislador.

Com o valor doado a escola adquiriu toldo para a entrada, cinco televisões para as salas de aula e uma coifa para a cozinha, o Vereador foi recebido pela diretora da escola Fernanda Bazzan. “Era um sonho antigo ter o toldo na frente da escola, e melhorou muito o fluxo de entrada e saída dos alunos, e também depois da aquisição das televisões e da coifa aperfeiçoou ainda mais o trabalho que fazemos aqui, agradecemos o olhar que o vereador teve sobre a Tia Carmelina, e esses utensílios foram de grande valia paras as nossas percepções pedagógicas, somos muito gratos”, disse a responsável pela entidade.

“Estou grato em poder auxiliar a escola propiciando um atendimento com isonomia para todos os alunos. Estou feliz de ver o brilho no olhar de cada um”, citou Ronsoni.

Texto - Théo Reis Machado

Data de publicação: 04/10/2019