Na tarde desta quinta-feira (05), o vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), visitou a Escola Municipal Padre José Scholl, da localidade Carahá, onde realizou a entrega de mais duas de suas emendas impositivas.

Ronsoni entrega emendas a Escola Padre School

Com o valor de R$ 1.265, a escola realizou a compra de uniformes que contemplaram os 23 alunos matriculados na localidade, já com o dinheiro da outra emenda de R$ 5mil, a escola adquiriu ar-condicionado para uma de suas salas de aula e um computador para o administrativo da instituição.

Rafel foi recebido pelos alunos, funcionários e pela diretora da escola, Elenara Lazaretti que agradeceu a entrega das emendas.  “Agora nossa escola terá um acolhimento melhor aos estudantes, que estão identificados com alunos Padre Scholl, é uma realização muito grande para nos termos estes uniformes, é importante este olhar que o Vereador teve sobre a escola”, disse Elenara.

Data de publicação: 06/09/2019

Créditos: Théo Reis Machado