O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou dois pedidos à Prefeitura onde requer reorganização dos números das casas e informações sobre passagens.

Rafael pede à Prefeitura reorganização dos números das casas e informações sobre passagens

No que tange as passagens e prêmios de milhagens aéreas advindas de recursos públicos do Município de Gramado, Ronsoni quer saber qual a pontuação total desde a aprovação da Lei que trata sobre o assunto, qual pontuação encontra-se disponível e para quais fins foram usadas às pontuações.

Rafael pede também ao Executivo o mapeamento e reorganização dos números prediais na cidade de Gramado como um todo.  “O referido pedido é necessário, devido à importância da numeração correta e organizada para proporcionar melhor flexibilidade nas entregas, transportes por aplicativo, segurança e da localização dos munícipes. Cabe ressaltar, que atualmente a numeração predial encontra se defasada, até mesmo com números repetidos, em desordem numérica, assim ocasionando um transtorno a comunidade”, disse.

Data de publicação: 02/09/2019