O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou três pedidos de informações endereçados ao Executivo Municipal.

Rafael apresenta três pedidos de informações ao Executivo

No primeiro solicita informações sobre instalação de tachões na rodovia ERS 115 em frente ao imóvel de número 1419, Posto de Combustível. Ele quer saber qual objetivo da instalação, solicita cópia ou explicação do projeto e planejamento de instalação e busca saber se existe previsão para mais alterações. “O pedido de informação vem no sentido de elucidar essa situação, onde foi feita a instalação sem aviso e sinalização adequada, colocando a segurança dos motoristas em risco. Destaco que no local já ocorreu recentemente um acidente grave. Cabe ressaltar que o motociclista está internado no Hospital pela gravidade do acidente, desta forma a comunidade está questionando sobre a sinalização instalada no local”, explicou.

Rafael também pede informações sobre a revitalização da Praça Major Nicoletti. O vereador questiona o móvito da revitalização, o que será revitalizado e feito na praça, qual valor de investimento na obra, qual previsão de entrega e qual o motivo da escolha desta praça para instalação do busto Érico Veríssimo. “Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, também para maior transparência à comunidade”, disse.

O vereador também pede informações sobre projetos e planejamentos para o tratamento de esgoto em Gramado. Rafael quer saber quais projetos estão em andamento e quais estão previstos para os próximos anos e se existe algum planejamento previsto para o município nos próximos anos.

Data de publicação: 27/08/2019