Na tarde de ontem (05), os vereadores estiveram reunidos com o Executivo e interessados para debater sobre a proposta que tramita na Casa sobre a Operação Consorciada da Vila Suíça.

Operação Consorciada Vila Suíça é pauta de encontro

Na tarde de ontem (05), os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori e Volnei da Saúde estiveram reunidos com a secretária de Meio Ambiente, Cristiane Bandeira, com a secretária de Planejamento, Carmem Piaze, o advogado da família Brodi, Bruno Coletto e as procuradorias dos dois Poderes para debater sobre a proposta que tramita na Casa sobre a Operação Consorciada da Vila Suíça.

Os representantes do Executivo e da família destacaram que todos os pontos debatidos em audiência foram analisados, que alguns foram aceitos, outros não. Também apresentaram uma síntese sobre as emendas propostas pelos vereadores, por fim informaram que ainda essa semana devem protocolar uma alteração ao Projeto junto ao Legislativo.

Data de publicação: 06/08/2019