O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) solicita ao Poder Executivo que seja providenciada a recuperação da Praça do bairro Três Pinheiros.

Rafael pede recuperação da Praça dos Três Pinheiros

“O referido pedido é necessário, pois foi concluída a obra de acesso à Rua Miguel Tissot, que fica próxima a praça e então se faz necessária uma recuperação de todo o espaço de lazer. Todos os bairros carecem desse espaço público, por serem as praças e parque tão fundamentais para a qualidade de vida de uma cidade, pois permitem inter-relações entre as pessoas, consequentemente entre moradores e visitantes”, explicou.

Data de publicação: 06/08/2019