O presidente do Legislativo, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) e o diretor da Escola do Legislativo– Ivo Bezzi, de Gramado, Willian Camillo estão em visita a Santa Catarina, Florianópolis para aprofundar-se nas questões relativas à Escola.

O presidente do Legislativo, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) e o diretor da Escola do Legislativo– Ivo Bezzi, de Gramado, Willian Camillo estão em visita a Santa Catarina, Florianópolis para aprofundar-se nas questões relativas à Escola do Legislativo.
Eles estão sendo recepcionados por Jonianderson Menezes, coordenador da Escola do Legislativo da Assembleia de Santa Catarina e a gestora do Núcleo de Educação para Cidadania, Lea Medeiros Cardoso oportunidade em que fazem um intercâmbio de informações e conhecimentos, especificamente quanto ao vereador jovem, pois ela coordena todo o programa dentro de Santa Catarina. Também buscam projetos novos que devem ser analisados e podem vir a fazer parte das ações da Escola Gramadense.

Data de publicação: 07/05/2019