Informação sobre o nome do Secretário efetivo da Secretaria da Fazenda, em nosso município, bem como a cópia da portaria de nomeação do referido.

Progressistas solicitam esclarecimentos quanto ao Secretário efetivo da Secretaria da Fazenda do município.

Os vereadores que compõem a bancada Progressista na Câmara, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram pedido ao Chefe do Poder Executivo, pedido que este informe o nome do Secretário efetivo da Secretaria da Fazenda, em nosso município, bem como a cópia da portaria de nomeação do referido.

“O presente pedido de informação vem no sentido de verificar informações pertinentes a nomeação de Secretário, devido recebimento de documentação informando nomenclatura contraditória ao nome divulgado”, explicaram.

Data de publicação: 24/04/2019