Melhorias na rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, situada no bairro Floresta.

Rafael pede melhorias na Waldemar Frederico Weber

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou dois pedidos à Prefeitura requerendo melhorias na rua Prefeito Waldemar Frederico Weber, situada no bairro Floresta.

Ronsoni reitera pedido de recapeamento asfáltico. “Tal solicitação se faz necessária, em virtude do pedido realizado por este vereador em Junho de 2018 e ainda não atendido, a rua encontra-se péssimas condições de trafegabilidade”, disse.

Rafael solicita estudo de viabilidade para construção de passeio público na Via, do condomínio Arcobaleno até o loteamento Villagio. “O referido pedido é necessário, pois a comunidade vem reivindicando com grande frequência nesta Casa. Destaco que constatamos que a rua não possui calçamento nesse trecho o que coloca a segurança dos pedestres em risco, pois trata-se de uma via de grande fluxo de veículos leves e também pesados”, destacou.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 04/04/2019