Mediante esses fatos, o legislador requer que à Prefeitura faça o recapeamento asfáltico no local.

Ronsoni pede recapeamento da Pingo de Ouro

O único acesso ao loteamento Altos da Viação Férrea, no bairro Várzea Grande é a Rua Pingo de Ouro. A via necessita de melhorias urgentes, conforme demonstrado por moradores através de foto e verifica pessoalmente pelo vereador Rafael Ronsoni (Progressistas). Mediante esses fatos, o legislador requer que à Prefeitura faça o recapeamento asfáltico no local.

“A realização do recapeamento se faz necessária, pois a via está em péssimas condições de uso, o que pode gerar prejuízos aos usuários e até mesmo acidentes. Desta forma, solicito que à Prefeitura dê uma atenção especial ao loteamento, por ser essa a única via que o liga ao bairro Várzea Grande”, disse.

Data de publicação: 03/04/2019