Presidente e Diretor visitam empresário Marcus Rossi

Com o objetivo de apresentar ao empresário Marcus Rossi, da Gramado Summit, projetos da Câmara Municipal de Gramado, o presidente, Rafael Ronsoni (Progressistas), e o diretor da Escola do Legislativo - Ivo Bezzi, Willian Camillo estiveram reunidos na sede da empresa na última sexta-feira (29).

Durante o encontro Ronsoni falou sobre a importância dos jovens no mercado de trabalho e seu papel fundamental na sociedade. O Presidente do Legislativo enalteceu o trabalho desenvolvido pelo empresário no município e as ações positivas que tem surtido efeito no ramo ligado ao mercado tecnológico.

A Escola do Legislativo desenvolve diversas ações direcionadas à comunidade. Um dos projetos que está sendo desenvolvido é voltado às políticas públicas e soluções eficazes para problemas do cotidiano gramadense.

Data de publicação: 01/04/2019