O que são as Valentina’s?

Vereadores recebem convite para o lançamento da Valentina’s

Na manhã de hoje (18), o presidente da Câmara, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) recebeu a visita da secretaria de Cidadania e Assistência Social, Ana Lovato, da representante do CRAS Samanta Hoff e da usuária do Centro, Darcila Medeiros, oportunidade em que recebeu o convite para o lançamento da marca Valentina’s que acontecerá no dia 21 de março, às 16h, no Centro Municipal de Cultura do bairro Várzea Grande.

O que são as Valentina’s?

São mulheres que trabalham com muita valentia rompendo com as dificuldades cotidianas, utilizando produtos reutilizados e fazendo maravilhas a mão. O grupo nasceu no CRAS Várzea Grande, com o objetivo de proporcionar momentos de discussão, fortalecimento individual e coletivo, reconhecimento, autonomia e identidade, por meio do diálogo, mediações e produção artística na busca do empoderamento. Esse lindo processo deu origem a essa peças que serão apresentadas a comunidade.

Data de publicação: 18/03/2019