O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou proposta onde requer que o Poder Executivo realize estudo viabilidade para construção de um abrigo, na parada de ônibus, na Estrada Serra Grande – ERS 373, entre os imóveis de número 2900 e 3000.

Rafael quer abrigo de ônibus na Estrada da Serra Grande

“Considerando que há uma real necessidade da comunidade local, destaco que muitos alunos aguardam o transporte público, para se direcionarem as escolas municipais, expostos ao tempo, sem um abrigo seguro”, disse.

Data de publicação: 13/03/2019