Rafael recebe visita de Nestor

O presidente da Câmara Municipal, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) recebeu na manhã dessa terça-feira, dia 12, a visita do ex-prefeito, ex-vice-prefeito, ex-presidente do Legislativo e ex-vereador Nestor Tissot. No encontro falaram sobre Gramado e das expectativas para o ano de 2019.

“Gostaria de ter vindo à posse e em seguida à Câmara visitar e parabenizar o Rafael pela presidência da Casa, cargo merecido após quatro eleições como Vereador, sempre entre os mais votados, mas por motivos profissionais não consegui. Hoje posso estar aqui e quero prontamente parabenizar ao Ronsoni pela Presidência, bem como desejar um ano de muito trabalho e comprometimento, o que sei que é marca registrada desse político”, disse Nestor.

O ex-prefeito aproveitou o momento para trazer algumas demandas que a comunidade lhe apresentou, requerendo assim apoio de Rafael para solicitação de ações pontuais em diversos pontos do município.

“É um prazer receber o Nestor, as demandas da comunidade e enfatizo que a Câmara está trabalhando fortemente e assim continuará na busca de melhorar cada vez mais Gramado”, finalizou Rafael.

Data de publicação: 13/02/2019