O novo presidente da Câmara Municipal de Gramado, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), recebeu, na manhã de hoje (08), uma visita cordial do presidente do MDB e secretário de Obras e Serviços Urbanos, Flávio de Souza.

Secretário de Obras faz visita de cortesia ao novo presidente da Câmara

Ronsoni agradeceu a visita e aproveitou para solicitar algumas melhorias na Casa do Povo. “Foi oportuna à visita do secretário, pois existem alguns projetos de melhorias que pretendo colocar em prática na Câmara durante o ano e quero contar com o apoio da Secretaria para diminuir custos”, disse Ronsoni. Flávio desejou sucesso ao presidente na condução dos trabalhos Legislativos.

Data de publicação: 08/01/2019