Ronsoni pede informações  sobre o Fundo Verde

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) pede à Secretaria Municipal da Fazenda informações sobre o Fundo Municipal para Preservação Ambiental - Fundo Verde. Ele quer saber qual modelo de conta bancária que se aplica ao Fundo Verde, requer cópia do extrato bancário do último mês e pede quais aplicações e investimentos foram feitos com o orçamento do Fundo Verde no ano de 2018.

“Saliento que esse assunto é de interesse da comunidade e assim diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, possa trazer maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 28/11/2018