Os vereadores Rafael Ronsoni e Dr. Ubiratã solicitaram licença, não remunerada, para tratar de assuntos de interesse pessoal e assim oportunizar que suplentes do Partido assumam a vaga de Vereador.

Rafael e Dr. Ubiratã pedem  licença de 15 dias

Rafael sai entre os dias 08 e 22 de outubro de 2018, pelo período de 15 dias, para tratar de  retornando aos trabalhos dia 23 de outubro de 2018. O vereador Birinha Moura que já está na Câmara em função da licença da vereadora Rosi Ecker Schmitt, permanece em seu lugar.

Dr. Ubiratã se licencia de 22 de outubro a 05 de novembro de 2018, pelo período de 15 dias, retornando aos trabalhos no dia 06 de Novembro de 2018. Ainda não se tem o nome do Vereador que irá assumir a cadeira.

Data de publicação: 03/10/2018