Os vereadores Dr. Ubiratã e Rafael Ronsoni solicitam à Prefeitura Informações sobre a concessão de uso de espaço no Parque do Lago Negro, previsto na Lei Municipal nº 3.649/2018.

Dr. Ubiratã e Rafael pedem informações sobre concessão do Lago Negro

Os vereadores Dr. Ubiratã e Rafael Ronsoni, ambos do Progressistas, solicitam à Prefeitura Informações sobre a concessão de uso de espaço no Parque do Lago Negro, previsto na Lei Municipal nº 3.649/2018 e aprovada por esta Casa Legislativa através do Projeto de Lei Ordinário nº 068/2017 em 11/06/2018.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores e também, para dar maior transparência à comunidade gramadense. Considerando esse tema relevante busca-se saber quais as ações feitas e como está o andamento deste processo de concessão de espaço público. Isto posto, o presente Pedido de Informação possui o sentido de elucidar esta situação”, destacaram.

Data de publicação: 24/09/2018