O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) informações sobre veículos do Executivo, bem como requer melhorias no bairro Planalto.

Rafael pede informações e melhorias à Prefeitura

No primeiro pedido de informações Ronsoni requer dados da Secretaria de Obras sobre o caminhão varredeira C-137, placa ING 8463. O Vereador quer cópia de todas manutenções feitas no caminhão, envio da relação de toda as despesas deste veículo nos anos de 2017 e 2018; ainda solicita informações sobre em quais locais vêm sendo utilizado, quais dias e horários da utilização  e cópia do caderno de demonstrativo de utilização dos anos de 2017 e 2018.

No segundo requer que a Secretaria de Agricultura, informe sobre o veículo UNO- C-196, placa IYA-4051. Rafael pede qual foram as despesas geradas por este veículo, desde sua compra até o presente momento; cópia das manutenções feitas desde sua compra, até o presente momento; quem é responsável pela manutenção deste veículo e o local onde foi feito as manutenções do veículo.

Ronsoni pede também a manutenção das placas de nomenclatura de rua localizadas ao redor do Lago Negro. “Considerando que esse é um dos principais pontos turísticos da cidade, visto que, algumas placas de nomenclatura de rua encontram-se em mau estado de conservação causados pelo tempo, dificultando a visualização, justifica-se tal pedido”, destacou.

Data de publicação: 04/09/2018