O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou três pedidos à Prefeitura. Dois requerem melhorias e o outro informações ao Executivo..

Ronsoni pede melhorias e informações ao Executivo

No primeiro pedido Rafael requer que seja feito o conserto de passeio público (calçada), em toda extensão da Avenida Borges de Medeiros, no bairro Centro. “Faço a solicitação a pedido da comunidade, bem como por verificar que em diversos pontos da Avenida a calçada apresenta danos e pedras (lajes) soltas, bem como acumulando água e sujeira”, explicou.

No outro Ronsoni requer a manutenção do pavilhão da Escola Gentil Bonatto, localizado no bairro Prinstrop. “Faço a solicitação, pois o pavilhão está em más condições, com goteiras e lâmpadas queimadas. Ainda, necessita a troca das redes ao redor da quadra de futebol de salão, pois da forma que está oferece riscos aos que estão assistindo. Destaco, por fim que o local necessita também de um novo piso e pintura”, disse.

Rafael também solicita informações à Prefeitura sobre a retirada do relógio termômetro que estava localizado na Avenida Borges de Medeiros, entre os imóveis de número 2738 e 2808, nas proximidades da Rua Coberta. Ele quer saber o motivo, o destino e se está prevista a devolução ao local. “Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, também para maior transparência à comunidade”, destacou.

Data de publicação: 10/07/2018