Na última semana a Prefeitura respondeu há alguns questionamentos e pedidos dos vereadores de melhorias.

Prefeitura responde pedidos dos Vereadores

Abaixo o retorno:

Pedido

Recebido Resposta

Matéria

PRO108/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade para instalação de uma academia ao ar livre junto a Praça Dona Frida Fleck, no Bairro Bavária, informa que será feito o estudo de viabilidade.

PRO 091/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de que sejam disponibilizadas informações sobre a sinalização e uso correto da ciclofaixa e equipamentos de segurança para ciclistas,informa que no boletim semanal do programa de rádio o Secretário de Transito e Mobilidade Urbana repassa informações sobre o assunto, também na página oficial da prefeitura e em reportagens jornalísticas foi abordados o assunto, no Lago Joaquina Rita Bier existe uma placa informática com tópicos sobre a utilização da ciclofaixa, além de dicas de segurança. Informa que estão providenciando cartilhas e folders para melhor orientação. Encaminha relatório de implantação ciclovia bairro Planalto.

INF 035/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações a respeito do Programa Sorrindo Para o Futuro, informa que as atividades do Programa vem sendo realizadas continuamente nas escolas. Em 2018, 14 escolas públicas estão inscritas. Nas escolas são realizadas atividades preventivas, de educação em saúde, exames bucais e de índice de massa corpórea. Também são realizados encaminhamentos para tratamento odontológico das crianças com necessidades para as Unidades de Saúde do Município.

PRO 109/2018

Vereador Rafael Ronsoni

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade para proibição de estacionamento na curva em frente a nº 2.198, na Estrada para Linha Ávila Alta, informa que a solicitação já foi atendida.

PRO 137/2018

Vereador Professor Daniel

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de iluminação pública na pracinha das crianças no Altos da Viação Férrea, informa que a Secretaria de Obras programará a instalação.

PRO 074/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de abertura dos portões de acesso à Escola de Educação Infantil Tia Carmelina, na Vila Olímpica, Bairro Várzea Grande, informa que durante a semana os portões permanecem abertos. Foi disponibilizada uma cópia da chave para a escolinha que faz a abertura e fechamento dos portões. Informa que nos finais de semana não está sendo aberto, pois não há servidores disponíveis, mas é possível atravessar pelo lado oposto do campo, que está liberado para a comunidade.

PRO 125/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de limpeza e devidos reparos na parada de ônibus que fica na Rua Pingo de Ouro, no Altos da Viação Férrea, no Bairro Várzea Grande, informa que programarão a limpeza e devidos reparos.

IND 015/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de estudo de viabilidade para construção de uma praça de lazer e uma pracinha para crianças no Loteamento Orlandi, no Bairro Várzea Grande, informa que foi solicitado para a Secretaria de Planejamento, identificação da área pública, para que possam estudar uma construção de uma praça de lazer no local.

PRO 029/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de disponibilidade de educadores físicos, para atender as academias ao ar livre em dias e horários previamente agendados, informa que já existe um projeto e estão aguardando a finalização do processo de contratação de estagiários de educação física.

Data de publicação: 21/05/2018