A Bancada Progressista solicita à Prefeitura cópias das folhas de pagamento detalhadas, da remuneração do secretário municipal de Administração, Júlio Cesar Dorneles da Silva, referentes aos meses de dezembro de 2017 e janeiro e fevereiro de 2018.

Bancada Progressista solicita informações sobre o Secretário de Administração

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores. A referida documentação é solicitada para proceder em uma melhor análise da documentação enviada a esta Casa, referente à nomeação de Júlio Cesar Dorneles da Silva para o cargo público de professor de história no município na data de 14 de dezembro de 2017, através da Portaria nº 5104/2017”, explicaram os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 24/04/2018