Os vereadores que compõem a bancada Progressista solicitam à Prefeitura que seja verificada a viabilidade de retirada da primeira faixa de segurança que se encontra localizada na Avenida 1º de Maio

Bancada Progressista pede retirada de faixa de segurança na 1º de Maio

Os vereadores que compõem a bancada Progressista na Câmara, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam à Prefeitura que seja verificada a viabilidade de retirada da primeira faixa de segurança, que se encontra localizada na Avenida 1º de Maio, bairro Várzea Grande, no sentido Rótula da ERS 115 ao Complexo da Vila Olímpica.

“Justifica-se tal solicitação, diante do perigo iminente que esta faixa de segurança trás para quem trafega no local, por conta do lugar onde está alocada. A mesma está muito próxima a entrada da Avenida 1º de Maio, onde os motoristas ao saírem da ERS 115 e adentrarem na via, não conseguem visualizar antecipadamente se há algum pedestre que necessita utilizar a faixa de segurança ali localizada, o que constantemente acarreta em riscos de acidentes de trânsito. Para não possibilitar riscos maiores e a concretização de acidentes, é solicitada a retirada da faixa para melhor segurança de todos que se utilizam da via. Caso verificado a possibilidade, a mesma pode ser realocada para um local mais distante da entrada da via”, explicou.

Data de publicação: 24/04/2018