O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) solicita ao Executivo Municipal que seja tomada alguma providência para que se encontre uma alternativa de melhoramento de fluxo de carros nas ruas Bruno E. Riegel, bairro Planalto e Santo André, bairro Floresta.

Ronsoni pede medida para melhor fluxo de carros no Planalto e Floresta

Rafael pede que a Rua Bruno E. Riegel não seja mais mão única e que a Santo André passe a ser. O Vereador destaca que tais pedidos provem da comunidade que utiliza as vias com frequência.

“Acredito que atendendo aos usuários podemos facilitar o dia a dia, a trafegabilidade e a mobilidade em Gramado, prezando pela maior segurança nos trajetos”, explicou.

Data de publicação: 24/04/2018