CCJ terá reunião especial

Projeto de revisão geral entra em sessão extraordinária hoje

Devido à urgência da tramitação do projeto do Executivo que autoriza o Município de Gramado a conceder índice para a revisão geral anual aos servidores do Poder Executivo, Legislativo e da Autarquia Municipal de Turismo - Gramadotur, em conformidade com a Lei nº 1.909, de 19 de março de 2002, e a Lei nº 3.490, de 26 de junho de 2016 e dá outras providências, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação, formada pelos vereadores Everton Michaelsen, Manu Caliari e Rafael Ronsoni fará uma reunião extra, na manhã de hoje, para deliberar o projeto, que entra na pauta da sessão extraordinária que acontece às 14h, desta quarta-feira.

“O intuito é dar celeridade a esse processo em função do fechamento da folha de pagamento”, destacaram os Vereadores.

Data de publicação: 22/03/2017