Através de pedido de informação, a ser enviado a Prefeitura, o vereador Rafael Ronsoni (PP) pede informações sobre serviço de terraplanagem feito na rua Getúlio Vargas, bairro Piratini, no dia 24 de fevereiro.

Rafael pede informações sobre terraplanagem

Através de pedido de informação, a ser enviado a Prefeitura, o vereador Rafael Ronsoni (PP) pede informações sobre serviço de terraplanagem feito na rua Getúlio Vargas, bairro Piratini, no dia 24 de fevereiro. A solicitação foi aprovada na noite de segunda-feira, dia 13, pelo Plenário da Câmara Municipal.

Entre as informações Ronsoni pede cópias do protocolo de terraplanagem e remoção de material, juntamente com as autorizações da Secretaria do Meio Ambiente, para a realização da terraplanagem, informação de qual destino foi dado para o material retirado e o licenciamento do local que o recebeu e informação sobre a terraplanagem em terreno particular utilizando retroescavadeira de patrimônio público, considerando que a única previsão da utilização deste maquinário, conforme o Código Tributário do Município é através da Secretaria Municipal de Agricultura e, em área rural do nosso Município.

“Tal solicitação busca dar total transparência ao caso, bem como objetiva cumprir a prerrogativa do Vereador que é fiscalizar os atos do Executivo e o uso do patrimônio que é de todos”, salientou.

Data de publicação: 16/03/2017

Compartilhe!