Rafael pede cópias dos cartões ponto dos CCs

O vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedido de informação a Prefeitura onde solicita cópias dos cartões ponto de todos os CCs – Cargos em Comissão, de todas as Secretarias, desde o dia 1º de janeiro de 2017 até o dia 10 de março do corrente ano. A proposta foi votada na sessão ordinária de segunda-feira, dia 13, e aprovada de forma unânime.

“O intuito com esse pedido é verificar algumas denúncias que recebi, bem como primar pela transparência e atender a premissa básica de um Vereador que é fiscalizar os agentes e servidores públicos no cumprimento de suas responsabilidades perante a comunidade”, ressaltou.

Data de publicação: 15/03/2017