Atendendo a prerrogativa de vereador que é fiscalizar os atos do Executivo o vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedido de informação, a Prefeitura

Ronsoni requer informações sobre motoristas da Saúde

Atendendo a prerrogativa de vereador que é fiscalizar os atos do Executivo o vereador Rafael Ronsoni (PP) apresentou pedido de informação, a Prefeitura, onde solicita a Secretaria Municipal de Saúde que sejam fornecidos, a Câmara, cópias das planilhas de viagens dos motoristas referentes aos meses de janeiro e fevereiro, com distinção de quais carros foram utilizados, por qual servidor e o seu destino. E que o responsável informe quais motoristas receberam, a título remuneratório, o equivalente a 40%, 60% e 80%, detalhadamente, conforme o art. 20 da Lei Municipal 2914/11, que trata do Plano de Cargos e Carreira.

“Faço tal pedido, pois recebi a informação de que os motoristas não estão recebendo aporte financeiro para custeio da alimentação, quando os mesmos estão a trabalho, em outras cidades e por vezes necessitam ficar o dia todo fora de Gramado”, disse.

Data de publicação: 15/03/2017

Compartilhe!