Ronsoni requer informações sobre ginásio da Vila Olímpica

Através de pedido de informação a Prefeitura o vereador Rafael Ronsoni (PP) solicita informações sobre o andamento da obra do pavilhão de esportes da Vila Olímpica, Várzea Grande. A solicitação foi aprovada, de forma unânime, pelos Legisladores, na sessão ordinária que foi realizada na segunda-feira, dia 23.

Ronsoni pede como está o andamento da obra do pavilhão de esportes, se ela está paralisada o motivo, bem como busca saber se realmente ela está paralisada, esta pausa, compromete a estrutura já feita.  “Faço essa solicitação devido a inúmeros pedidos de pessoas da comunidade, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador e também para dar maior transparência à comunidade”, ressaltou.

Data de publicação: 24/01/2017