Na última segunda-feira, antes da sessão ordinária, os Vereadores participaram de encontro com representantes dos profissionais que atuam no Transporte Executivo, em Gramado, para tratar do projeto que dispõe sobre o serviço de transporte executivo.

Reunião aborda projeto do Transporte Executivo

Na última segunda-feira, antes da sessão ordinária, os Vereadores participaram de encontro com representantes dos profissionais que atuam no Transporte Executivo, em Gramado, para tratar do projeto 031/2016 que dispõe sobre o serviço de transporte executivo e dá outras providências.

Na oportunidade a classe entregou aos Vereadores suas sugestões de alteração a proposta apresentada pelo Executivo, bem como sugeriu a retirada do projeto para que ele retorne em 2017 com mais tempo para ser construído de melhor forma. Os Vereadores agora analisam as sugestões. O projeto continua na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, sem parecer

Data de publicação: 21/12/2016