Escola Municipal Carlos Barbosa será homenageada terça

Na próxima terça-feira, dia 20, acontece a Sessão Solene de entrega do Troféu Cidade Jardim das Hortênsias a Escola Municipal Carlos Barbosa, pelos relevantes serviços prestados a Gramado, no período de 100 anos. A proposta de autoria do vereador Rafael Ronsoni foi aprovada pelos demais vereadores no dia 05 de dezembro.

“A presente homenagem é de extrema relevância para demonstrar o reconhecimento desta Casa Legislativa enaltecendo a função social, histórica e de integração da comunidade e, assim permanece até os dias atuais”, disse Rafael.

Data de publicação: 13/12/2016