Na manhã do dia 23, os vereadores estiveram reunidos com as secretárias Juliana Cardoso, do Planejamento, Rosa Helena Volk do Turismo, com o chefe de gabinete do prefeito, Aguinaldo Lazaretti e com a assessora jurídica da Prefeitura, Débora Brandes pa

Vereadores conversam com Secretários municipais

Na manhã de ontem (23), os vereadores estiveram reunidos com as secretárias Juliana Cardoso, do Planejamento, Rosa Helena Volk do Turismo, com o chefe de gabinete do prefeito, Aguinaldo Lazaretti e com a assessora jurídica da Prefeitura, Débora Brandes para tratar de dois projetos, o primeiro busca autorização para alienar imóvel no bairro Carniel e o segundo trata do Deck da Praça Major Nicoletti. O encontro aconteceu na Sala VIP. 

Alienação do Imóvel

A secretária Juliana juntamente como chefe de Gabinete Aguinaldo e a assessora jurídica Débora explicaram este projeto. Ele trata da alienação, para fins de leilão de um terreno, com área de 225,25m2, na rua Porto Lucena, bairro Carniel. O objetivo do Executivo com a venda desse terreno é adquirir área de terras junto a Escola do Carahá. Nesse sentido os Vereadores e a procuradora da Casa, Paula Miranda solicitaram que seja enviado a Câmara ofício informando para onde serão destinados os recursos deste leilão, no intuito de deixar registrado isso junto ao projeto. A proposta foi protocolada na Câmara no dia 11 de novembro. 

Deck Praça

Aproveitando o encontro dos Vereadores a secretária Rosa Helena veio a Câmara no intuito de informar que o Conselho de Turismo entendeu por oportuno apresentar novamente ao Legislativo o projeto do Deck da Praça Major Nicoletti que seria licitado para uma ‘Cafeteria’. Na proposta o licitante vencedor arcaria com a manutenção do espaço, dos corrimões do local, das escadarias e dos banheiros, além é obvio com o aluguel mensal em um valor aproximado de R$ 5 mil, este direcionado ao Fundo Municipal do Turismo. Os vereadores mostraram-se apreensivos em votar tal proposta especialmente agora na troca de governo. O projeto ainda não foi protocolado na Câmara. 

Participaram da reunião os vereadores Celso Fioreze, Everton Michaelsen, Giovani Colorio, João Teixeira, Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Schmitt. 

Data de publicação: 25/11/2016

Compartilhe!