Dois pedidos serão enviados à Prefeitura, nesta semana, solicitando que sejam tomadas providências quanto a academia do SUS e melhoria em Escola Municipal.

Retorno de atividades da academia do SUS e melhorias em Escola são solicitadas à Prefeitura

Na primeira proposta solicita-se que o Executivo realize a pintura interna e externa nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Henrique Bertolucci Sobrinho. “Justifica-se o pedido uma vez que as dependências desta escola estão com as pinturas desgastadas pelo tempo e pelo uso de vários anos. Como as escolas estão sem a movimentação cotidiana dos alunos e sem previsão de retorno às aulas, este é um período muito apropriado para a realização de tais melhorias”, destacou a autora da proposta, vereadora Manu da Costa.

A segunda demanda requer o retorno das atividades da academia do SUS. “Faço essa solicitação, uma vez que estas atividades já estão suspensas há algum tempo, devido à pandemia. Acredito que se forem adotadas as medidas de segurança e de higiene necessárias à retomada das atividades normais, é muito salutar para ajudar na saúde física e mental dos alunos que frequentam a academia”, finalizou Manu.

Data de publicação: 15/09/2020

Créditos: Lucinéia Menezes